quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Seu pet seu pet sumiu,foi achado ou doado

                          Seu pet seu pet sumiu,foi achado ou doado

Mike

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PinscherNao informadaMachoDe 5 anos a 10 anos

No dia 28/01/2013 misteriosamente meu cachorrinho querido sumiu do meu quintal. O Mike é um cachorro de porte médio, viralata preto e branco, ele tem uma falha no dente, falta um dente no meio, estava com uma coleira vermelha... Se alguém encontra-lo ligar no telefone 98565-3860. O Mike é um cachorro muito amado, nasceu na minha casa, tem 6 anos, estamos muito triste com o sumiço dele... Desde já agradeço, Deus abençoe vcs todos... Eulália

30/jan/2013

 (11) 56714925

eulaliamorena@hotmail.com
Localização:
São Paulo/SP/Pátria
Foto do animal perdido:

Pytter

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PinscherMarromMachoDe 5 anos a 10 anos

Perdi meu cachorro da raça PINSCHER, cor CHOCOLATE. Ele desapareceu dia 21/01/13, na região do PARQUE SÃO LUCAS (sp) próximo à escola EMEF. MAL. MASCARENHAS DE MORAES. Atende pelo nome de PYTTER // 9-8544-8122 TIM // Por favor gente, ajudem!! Meu cachorro estava com a minha família a mais de 8 anos!

21/jan/2013

Maria Elisa M

985448122

mari_.em@hotmail.com
Localização:
São Paulo/SP/Parque São Lucas.

Foto do animal localizado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário