quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Festival Do Burmese

                                  O Burmese

Os gatos Burmese são uma raça extremamente pessoa-orientada do gato. Leia tudo sobre gatos Burmese, sua características e temperamento, descrição da raça e história da raça. 
GATOS BURMESE

Os gatos ideais do regaço, gatos Burmese amam povos e são bons com crianças e outros animais. Os birmanês exigem mais atenção do que muitas raças ocidentais; as fêmeas são geralmente mais bossy e exijindo do que machos. Os birmanês têm profundamente, vozes do rumbling e não hesitam usá-los.

Gatos Burmese

História

Em 1930 um doutor aposentado da marinha obteve um gato fêmea marrom nomeado Wong Mau de Burma que despejou ser um híbrido Siamese-Burmese. Wong Mau foi produzido a um ponto do selo Siamese. Quando uma de sua prole foi acoplado com ela, três tipos de gatinhos resultaram: alguns que eram claros na cor com pontos Siamese escuros típicos, alguns que eram marrons com pontos mais escuros, e um terceiro tipo que fosse marrom sem marcações.

Estes gatinhos marrons não marcado transformaram-se o estoque da fundação da raça moderna do birmanês em America do Norte.

Gatos Burmese

Exigências especiaisos problemas de saúde Produzir-relacionados incluem os dermoids córneos (um remendo pequeno da pele e do cabelo unidos à córnea, geralmente perto do canto do olho, que pode ser reparado cirùrgica); olho da cereja.

Descrição
Um birmanês é um gato encorpado do tamanho médio com bom desenvolvimento muscular, pés curtos, e pés redondos.
Há uma escala na cabeça e no tipo de corpo Burmese; os gatos mais compactos com as cabeças mais redondas são vistos no anel da mostra. Os birmanês têm grande, largo-ajustam-se, os olhos dourados, expressivos que são grandes associações da inocência e da apelação sedutor, irresistíveis de fato.

Gatos Burmese

O revestimento Burmese é curto, fino, e de seda e encontra-se perto do corpo. O birmanês contínuo, escuro do marrom do sable está em uma liga do seus próprios, mas uma divisão diluída inclui gatos com revestimentos mais leves: champanhe (luz - marrom), azul (cinzento), e platina (lilac).

Quando alguns registros da raça reconhecerem o birmanês em um anfitrião das cores e dos testes padrões, outro classific estes gatos como extrangeiro birmanês que seus revestimentos são muito curtos, cetim-como na textura, e exigem geralmente pouco que prepara à excepção de petting diário.
Características e temperamento
Como gatinhos, os gatos Burmese são completamente vívidos. Parecem frequentemente desajeitados quando tentam reptos além de suas capacidades e terra em suas partes traseiras com batidas pequenas contínuas.
Serão brincalhão bem na idade adulta. São bons com crianças, tolerarão o cão da família, e se introduzido a ele em uma idade adiantada como algo agradável, mais apreciarão viajar em um carro.

Fotos:




Um comentário: