terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aprenda a fazer telhado de garrafa pet para canil

Sabe aquela garrafa PET que você jogaria no lixo e certamente voltaria para sua casa através das chuvas? Ela pode ser reciclada e servir como telhado para o canil do seu cão! Em entrevista ao blog de Riselda Morais, Marconi Junior, do projeto Sete Ecos, ensina como é simples:

1ºPasso:
Escolha as garrafas que sejam lisas, para que o encaixe das telhas se dê por igual. Use um cano de PVC de 10 mm com 20 cm como modelo. O cano de PVC deve ter uma abertura vertical para facilitar a entrada da PET.


2º Passo


Com um estilete, descarte o bico e o fundo da garrafa. Dobre-a ao meio para facilitar o passo seguinte.
3º Passo

Grampeie as duas extremidades até atingir a área total do telhado. Pode-se utilizar também rebite para unir uma fileira a outra.

4º Passo:

Para garantir que não tenha goteiras, o telhado deve ter no mínimo 35% de inclinação. Para baixar a incidência de raios solares, utilize como forro caixas de leite abertas.



domingo, 16 de fevereiro de 2014

Por que o Brasil está tão quente?

Especialistas explicam calor extremo deste verão no Brasil

Frentes frias do pacífico são bloqueadas por uma parede atmosférica de ar quente e seco que se instalou em grande parte do território brasileiro.

Em grande parte do Brasil - região Sul, Sudeste e parte da Centro-Oeste - não vê chuva há um tempão. E esta foi uma semana em que as temperaturas quebraram recordes.
São Paulo: 36,4°C na sexta-feira (7). Os primeiros dias de fevereiro foram os mais quentes para o mês desde 1943, quando começou o registro.
Rio de Janeiro: 41,2°C no sábado (8). Recorde do ano no Rio. A temperatura mais alta na cidade desde fevereiro de 2010.
E olha essa: Porto Alegre: 40,5°C na quinta-feira (6). Essa temperatura não era registrada na cidade há 70 anos.
Esse calorão provocou cenas curiosas pelo país. Em Sorocaba, São Paulo, uma mulher teve que ir até os bombeiros para cortar a aliança. Os dedos ficaram tão inchados por causa do calor de quase 36°C que o anel não saía de jeito nenhum.
Em Belo Horizonte, onde a temperatura bateu uns 32°C, uma cena que se repetiu por todo o Brasil: passageiros no ponto de ônibus dividem a sombra do poste.
Porto Alegre ficou tão quente que um avião não conseguiu decolar na última segunda-feira (3). O voo foi cancelado porque o calor reduz a potência das turbinas, o que poderia colocar em risco a decolagem. Pelo menos a Brigada Militar gaúcha pode usar bermuda e sandália.
Em Bauru, no interior de São Paulo, onde a temperatura passou dos 37°C, inventaram até um cinema na piscina. 
Mas por que as temperaturas andam tão altas? A repórter Sônia Bridi explica agora.
É tudo o que se espera de um dia de verão: calor, céu azul, água do mar quentinha... Mas quando isso se repete dia após dia, semana após semana, sai mês entra mês, é o inferno no paraíso.
Se durasse apenas uns dias, seria normal, mas se tornou uma anomalia, um evento climático extremo.
Tudo começou no fim de dezembro. Uma imensa massa de ar quente e seco veio do mar, entrou pelo continente e estacionou sobre uma grande área do território brasileiro. Esse sistema de alta pressão forma uma espécie de parede atmosférica muito forte e bloqueia as frentes frias, que ainda se formam e vêm do pacífico, mas param quando chegam ao paredão.
A última que chegou na América do Sul foi bloqueada na fronteira do Brasil e provocou inundações esta semana na Argentina e no Uruguai.
Quanto mais tempo dura o fenômeno, pior fica. “A gente não tem chuva, não temos precipitação, e o solo vai ficando cada vez mais seco, a energia do sol vai aquecendo mais o solo e, portanto, a atmosfera. Então, à medida que os dias se passam e a umidade vai ficando mais baixa, a temperatura máxima também vai sendo mais elevada”, explica Marcelo Seluchi, meteorologista.
As noites não refrescam, e cada dia amanhece mais quente. Por isso, tantas cidades brasileiras tiveram temperatura recorde esta semana.
E nosso modelo urbano, com muito concreto e pouco verde, não ajuda em nada. “Você está formando ilhas de calor. E o que são ilhas de calor? São exatamente ambientes onde você tem materiais que absorvem cada vez mais calor, e, com isso, aumentam essa sensação desconfortável, como é com asfalto, cimento”, diz Suzana Kahn, professora de mudanças climáticas da UFRJ.
E deve piorar até o fim do século. “Você tem uma expectativa de aumento de temperatura nas cidades brasileiras na ordem de 1°C a 6°C. Ou seja, cada vez que vier uma onda de calor, ela vai ser um pouco pior. E cada vez elas virão com maior frequência”, afirma Suzana Kahn.
A temperatura da água do mar também está batendo recordes. Está acima do esperado em uma grande faixa do Atlântico Sul.
O banho de mar fica mais agradável, mas os prejuízos são grandes.
É esse calor o responsável pela espuma vista em muitas praias do Sul e Sudeste, resultado da morte de algas em altas proporções. Em uma foto do satélite dá para ver, formando uma mancha de 800 quilômetros.
E a água quente ajuda a aumentar o calor em terra. É um círculo que se auto-alimenta. A água quente fortalece o sistema de alta pressão, que por sua vez aquece ainda mais a água.
“A influência do oceano na atmosfera é muito importante, e a atmosfera por sua vez influencia no oceano”, diz Marcelo Seluchi.
Mas água quente não evapora, formando nuvens e provocando chuva? Deveria. Só que há outra força em ação. É como ligar o secador de cabelo sobre uma bacia de água quente: o ar quente e seco não deixa o vapor subir.
O que faz o papel de secador é uma corrente que vem de muito alto, 12 quilômetros acima da superfície, e desce para dentro do sistema de alta pressão, impedindo que a umidade se espalhe. Quando essa corrente de ar quente e seco parar, o vapor vai se formar de novo.
Agora, sem umidade, não tem nuvem. Sem nuvem, não tem chuva.
Mesmo sem chuva, as nuvens são importantes para diminuir o calor, não só porque elas agem como uma sombrinha, ou guarda-sol. Quanto mais altas e com mais cristais de gelo, mais refrescam o ambiente. É que, lá no alto, elas agem como um refletor, jogando de volta para a atmosfera a luz e o calor do sol.
O climatologista Paulo Nobre conta que um fenômeno muito parecido ao de agora foi visto por cientistas uma vez antes, no verão de 2001.
Isso não significa que não tenha acontecido outras vezes, mas não há registro desde que se acompanha o clima no Brasil. E pode já ser parte das mudanças climáticas provocadas pelo aquecimento global.
“É um fenômeno extremo, de seca. Ele está associado ao que nós esperamos ser um cenário de mudanças climáticas. Um cenário no qual você tem um período de estiagem muito prolongada, em uma parte do planeta, frio intenso em outra parte”, declara Paulo Nobre, pesquisador do INPE.
Enquanto torramos aqui, os ingleses tentam escapar das inundações e os americanos estão em um dos piores invernos da história.
Fantástico: A gente sabe quanto tempo vai durar isso?
Paulo Nobre: Ele dura mais tempo. Por exemplo, em 2001, quando nós tivemos essa situação, ela durou dois meses.
Em 2001, só choveu no fim de fevereiro. E agora?
Fantástico: Quando isso vai acabar? Quando é que vai desligar o maçarico?
Marcelo Seluchi: A resposta mais honesta é não sabemos.
E como o fenômeno é pouco conhecido, os cientistas não sabem dizer quando ou como ele desaparece. Os modelos matemáticos só conseguem prever o que vai acontecer com sete a dez dias de antecedência.
“Nos próximos dez dias não deve chover de forma importante na região Sudeste, em boa parte do país, na verdade. Alguma pancada, muito isolada, muito rápida, mas não vemos uma normalização das condições atmosféricas. Então, provavelmente nós vamos ter um dos verões mais quentes da história e mais secos da história”, afirma Marcelo Seluchi.
E se não há nada a fazer senão esperar, melhor fazer como a multidão reunida no Arpoador, no Rio de Janeiro e apreciar o pôr do sol, que sem a umidade do ar, fica ainda mais lindo.
Por isso pessoal sejam mais ecológicos ,economizem mais água.
Fonte:Fantástico

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Seu Pet sumiu,foi achado ou doado

                        Seu Pet sumiu,foi achado ou doado

Pets que sumiram

Gisele - Gi

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PinscherCarameloFêmeaDe 5 anos a 10 anos

Desapareceu em 24/12/2012 - bairro Parque da Matriz - Cachoeirinha/RS. Ela é castrada e microchipada. Tem demodécica e alergia à várias coisas, como: ração, picada de insetos, alguns medicamentos... Necessita ter controle para que seus probleminhas de saúde não reapareçam. Ela tem luxação de patela, por isso manca da patinha traseira direita. Pesa em torno de 2,5kg. Quando o veterinário removeu os pontos da cirurgia de castração dela, um pedacinho do fio ficou dentro do seu abdômen, ficando bem visível. Se quiséssemos retirar, seria necessário sedar e abrir novamente a barriguinha dela, mas como aquilo não seria incômodo, optamos por deixar ele ali. Mas esta é outra característica relevante que ela possui. Gostaríamos muito que a pessoa que está com a Gi nos entregue ela, pois o lugar dela é com sua família. Estamos sentindo muito a falta dela. Ela é a nossa companheira de todas as horas, nosso bebezinho, nossa filha de quatro patas. Amamos nossos animais e eles são parte integrante de nossa família. Colabore conosco. Divulga aos amigos. Compartilhe este anúncio. Faça que ele chegue ao maior número de pessoas possível. Criamos um site para concentrar todas as informações e imagens relacionadas a busca pela Gi. Acesse: www.cadeagi.com.br

24/dez/2012

Juliana Martins

juli.jmartins@gmail.com
Foto da Giseli-Gi:




ELVIS

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
YorkshireCaracterística da raçaMachoAcima de 10 anos


desaparecido yorkshire pelagem dourada e prata, adulto praça floriano peixoto santa efigenia -BH. Gratifica-se bem. contato: 85 35 0767.

02/fev/2014

guadalupe coutinho

85350767

guadalupecoutinho@yahoo.com.br
Foto do Elves:

BAMBAM

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PoodleBrancoMachoAcima de 10 anos

Cachorro da Raça Poodle saiu de casa dia 23 de janeiro de 2014 às 8:30 h em Nazaré (Ba) próximo ao Supermercado Mini Max e foi visto nas imediações da Central de Abastecimento e da Rodovia Ba 001 que liga Nazaré a Valença

02/fev/2014

75 9153 7522

castilhosposito@gmail.com
Foto do Bambam:

Drupi

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Basset HoundPretoMachoDe 5 anos a 10 anos

dócil e carinhoso

01/fev/2014

Jorge Benedito Ribeiro

11 29520763

jorgebenedito@gmail.com
Foto de Drupi:

TIGOR

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
YorkshirePretoMachoDe 5 anos a 10 anos

Desapareceu em 01/02/2014 pelo bairro do Jaguaribe em Osasco - SP. É um yorkshire que atende pelo nome Tigor, ele tem cores em caramelo, cinza e preto de porte pequeno!! Se alguém o encontrou por favor, entre em contato nos números (11) 97282-7871 ou (11) 3691-1801. Estamos desesperados e oferecemos recompensa!!

02/fev/2014

Mariana R. Ferreira

(11)3691-1801

Marianarodf@hotmail.com
Foto do Tigor:

Bob

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Shih TzuChampagneMachoDe 1 ano a 2 anos

Somos de Sorocaba Estado de São Paulo e estamos em Curitiba nesse final de semana, meu cachorro da raça Shih Tzu particolor Bob se perdeu por volta das 19:30hs do dia 01.02.14 na Rua José Brusamolim, Parque São Lourenço, ele esta com tosado com máquina e somente o rabinho esta cumprido, não temos foto dele nessa situação. Estamos desesperados. Procuramos em diversos lugares inclusive próximo ao Parque São Lourenço. Ofereçemos recompensa. Crianças desesperadas. Favor ligar (41) 34342993 ou (15)998384767

01/fev/2014

04134342993

kartardelli@bol.com.br
Foto do Bob:

Pets que foram achados:

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BegeMachoDe 6 meses a 1 ano

Cao de medio porte, mistura de labrador com viralatas. Aproximadamente 10 meses de acordo com veterinario. Encontrado em 02/02 na Praca Seca - RJ. Muito assustado e com um fio elétrico, amarrado ao pescoco.

02/fev/2014

Patricia Cavalcante
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoFêmeaAbaixo de 6 meses

Fui encontrada na região do Ipiranga (Vila das Mercês), no dia 31/01/14. Sou toda preta, com uma mancha branca no pescoço e na ponta da pata direita. Fui encontrada com uma coleira vermelha!!! Tenho o porte médio, sou muito dócil e educada. Cadê o meu dono? Favor ligar para (11) 3433-0260 ou (11) 98121-2241.

31/jan/2014

Laura Beatriz

(11) 3433-0260

linda751@ig.com.br
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PinscherPretoFêmeaDe 1 ano a 2 anos

Pinscher fêmea, não é castrada, tem no máximo 2 anos. Preta e caramelo com uma mancha branca na região do peito. Subiu a rua Correia de Lemos (Chácara Inglesa), entrou na rua Afonso Celso, onde foi resgatada.

28/jan/2014

Denise Gaspar Reis

011-999020363

degareis@bol.com.br
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BegeFêmeaDe 6 meses a 1 ano

Cadelinha encontrada abandonada no Centro Civico dia 25/01/14. Deve ter entre 6 e 8 meses. Esta castrada e é muito carinhosa. Esta em lar temporario, mas não tenho espaço fisico pra ficar com ela.

25/jan/2014

Marcos kunil

41 9125 7750

marcos.kunil@hotmail.com
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PinscherMarromMachoDe 1 ano a 2 anos

Essa duas belezinhas foram encontradas no dia de ontem ( 31/01/14) no Bairro Campestre em Santo Andre..são dois machinhos da raça Pinscher..ambos se encontram na Rua Marina 1142 bloco C....obrigada

31/jan/2014

ANA PAULA Cesaretti

(11)9 98372112

ana.cesaretti@hotmail.com
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoMachoDe 6 meses a 1 ano

Encontramos um cão preto com mancha branca no peito e pontas das patinhas brancas. Ele aparenta ter mais ou menos 1/1,5 ano de idade. Está super cansado, almofadinhas das patas rachadas e magro. Ele é bem medroso, se encolhe todo de medo.

01/fev/2014

Karina mendes

11 985766944

ka_mendes@hotmail.com
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BrancoFêmeaAcima de 10 anos

Cadela branca com uma mancha marrom nos olhos ,castrada deve ter uns 10 anos ,mansa ensinada ela da a patinha na região do Jabaquara/SP

01/fev/2014

RAQUEL RIGNANI

998800754/011

raquelpxr@yahoo.com.br

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Pit Bull TerrierBrancoMachoDe 6 meses a 1 ano

Pit bull perdido na rua alvaro de abreu prox ao metro jardim sao paulo/ travessa da dr zuquim. Dever ter 1 ano +- Parece manso mas esta bem assustado e por ser de porte grande estou com medo q alguem se assute e o machuque. tenho outros caes e nao posso levalo pra casa. por favor divulguem!

02/fev/2014

danilo kintela
Foto do animal encontrado:
RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Daschund (Basset "Salsicha")PretoMachoDe 1 ano a 2 anos

Daschund preto e caramelo, tem dificuldade para andar por causa de um problema nas patas traseiras, é bem cuidado e foi encontrado limpo na Rua Julio Pires Malta, no Bairro Rio Branco.

02/fev/2014

Camila Guilherme

3197780029

mila.valentine@gmail.com
Foto do animal encontrado:

Pets que estão para a doação:

Filhotes

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoMachoAbaixo de 6 meses

4 filhotes muito arteiros, que adoram lamber e brincar, 3 machos e 1 fêmea. Os machos são levados, a fêmea e uma princesa, quietinha, ficaram porte médio a grande, estão saudaveis. Sepetiba, RJ falar comigo pelo facebook ou email raquelsomacal@hotmail.com

02/fev/2014

raquel araujo

2192147096

raquelsomacal@hotmail.com

SANTA CRUZ / RJ
Fotos dos filhotes:


Docinho - linda cadela para adoção

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoFêmeaDe 2 anos a 5 anos

Essa cadelinha fofa, que chamamos de Docinho, foi encontrada dia 03 de janeiro na minha rua, no bairro do Jabaquara, São Paulo. Acreditamos que ela deva ter sido abandonada ou fugiu no réveillon, assustada com os fogos. Porém não achamos ninguém à procura dela. Docinho é uma linda cadelinha SRD (sem raça definida), toda preta e com pelo médio. Tem o porte médio e deve ter no máximo 2 anos, pois sua dentição está em ótimo estado! Ou seja, é uma criança ainda! Ela gosta de estar na companhia de pessoas e pede carinho com a cabeça. Ela é muito dócil, mansa, e tem um pouco de medo de cachorros maiores do que ela. Quase nunca late e é obediente! Ela é linda! Estamos procurando um lar para Docinho, com alguém que goste de cachorros e conquiste sua confiança, pois por conta de ter sido abandonada ela é um pouco desconfiada. Mas não é nada arisca, pelo contrário, é carinhosa! Docinho será doada castrada, vacinada e vermifugada. Contatos por email: viralatense@yahoo.com.br Ou pelo fone (11) 98447-6804 (Vivo), com Renata. Curta a página da Docinho no Facebook e nos ajude a divulgar! https://www.facebook.com/DocinhoCadelinhaParaAdocao Não desmereça o poder do compartilhamento, VAMOS COMPARTILHAR POR FAVOR!!!

27/jan/2013

RENATA CRIVOI

viralatense@yahoo.com.br

SAO PAULO / SP
Foto de Docinho:

Fifi e narizinho

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")AmareloFêmeaAbaixo de 6 meses

2 lindas gatas amarelas dos olhos azuis, calmas, e gostam muito de companhia se dão bem com outros gatos e cachorros, 2 meses. Sepetiba,Rio de Janeiro, falar por email comigo raquelsomacal@hotmail.com ou por facebook Raquel Somacal

02/fev/2014

raquel araujo

2192147096

raquelsomacal@hotmail.com

SANTA CRUZ / RJ
Foto de Fifi e Narizinho:

Obama

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoMachoAbaixo de 6 meses

Esse é o Obama. Pretinho de olhos verdes, tem mais ou menos uns 2 meses. Foi encontrado no estacionamento de uma escola, morto de fome e super magrinho. Ele ainda não tem 100% de firmeza nas perninhas e anda meio engraçado, talvez pela fraqueza ou porque seja assim mesmo, com esse charme que só ele tem. Adora brincar com a própria sombra na parede e é super carinhoso. Quem quiser/puder adotar, me avise, por favor.

03/fev/2014

Monica Retek

(11) 986786138

monicaretek@gmail.com

SAO PAULO / SP
Foto de Obama:

John

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoMachoDe 6 meses a 1 ano

Boa noite. Tenho um vira lata de 9 meses, porte médio, macho. Já está vermifugado e vacinado. Está ficando mto grande para apto. É mto espuleta.

02/fev/2014

Tamires Emanuelle

3191415539

Tamiresesm@hotmail.com

BELO HORIZONTE / MG

Thor

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Border CollieBrancoMachoDe 1 ano a 2 anos

Macho, de grande porte com mais ou menos um ano, dócil, não se sabe exatamente se é de raça ou vira-lata mas é muito parecido com border collie. Adotei ele mas ele e meu outro cão que também é macho brigam demais a ponto de se machucar. Não posso mais continuar com ele.

01/fev/2014

Ana Scrochio

(17) 992336163

anascrochio@hotmail.com

SAO JOSE DO RIO PRETO / SP
Foto de Thor:

Princesa

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")MarromFêmeaAbaixo de 6 meses

Princesa foi resgatada no meio da estrada, na serra de Bertioga..! Tem aproximadamente 3 meses e ficará de porte medio a grande, é uma cachorrinha muito docil e a espera de um lar com muito carinho e amor. será doada castrada, já esta vacinada e vermifugada.

02/fev/2014

Nathalie Sigaki

11

nathy_magali@hotmail.com

SAO PAULO / SP

Foto de Princesa:

Adote-me para eu te amar.

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
Husky SiberianoCarameloMachoDe 2 anos a 5 anos

ESTE CÃO FICOU COM A ANUNCIANTE POR NÃO TER APARECIDO NENHUM PRETENDENTE QUE PREENCHESSE OS QUESITOS. ESTÁ TRATADO, CURADO, E FELIZ EM SEU NOVO LAR. OBRIGADA. O lobo, tem uma história muito triste. Peço que leiam com atenção. Esse lindo Husk Siberiano ficou vagando por 3 dias numa Avenida muito movimentada em Itaipuaçu/Maricá/RJ. Quase foi atropelado várias vezes. Algumas pessoas tentaram pegá-lo, porém ele não foi com ninguém. Mas quando um carro parava, ele corria de rabo abanando até o carro, e quando percebia que não era o dono, saia de perto todo triste. Assim minha filha quando o viu, assobiou e ele foi correndo pra ela! Atravessou a rua entre os carros. Porém ela tem 2 crianças pequenininhas, casa pequena, e o marido dela não permite a permanência de animais lá. Então trouxe ele pra minha casa. Eu já tenho 2 adotados, sendo que ele e o meu machinho não se deram. Fui obrigada a prender meu cão. Não deu para ficar com ele. É muito dócil, já é adulto, porém parece ser bem novo. Dessa forma, coloquei a foto dele no Facebook, e um rapaz se interessou em ficar com ele. Era uma longa distancia de Maricá para Duque de Caxias. Não tenho carro para isso, e o rapaz também não tinha. Dessa forma, uma amiga se prontificou a vir pegá-lo e entregar ao pretendente. E lá foi o pobrezinho começar - de novo - sua via crucis. Saiu daqui limpinho, sem nenhuma pulga ou carrapato, só soltando muito pelo, o que é normal na raça dele nessa época. Acontece que no dia seguinte esse rapaz ligou para minha amiga, dizendo que ele estranhou o cão macho dele, brigaram e tudo (em momento algum ele tinha dito que tinha outro macho, inclusive foi avisado que eu só não ficaria com ele porque ele não se deu com o macho daqui). Minha amiga pegou o bichinho e levou-o para o apartamento dela e procuramos outro dono. Foram vários interessados, e minha amiga escolheu uma que parecia ser a ideal. A pessoa assinou termo de adoção e tudo. Passada quase 1 semana, eis que essa pessoa liga para minha amiga ir buscá-lo, pois não queria mais ficar com ele. Isso mesmo: se descartou do animalzinho como se ele fosse um trapo qualquer. Dessa forma, amanhã ele estará de volta à minha casa, em Itaipuaçu, onde será cuidado e amado até que encontre alguém que não tenha cães e se proponha DE VERDADE a ficar com ele. O pobrezinho está estressado, precisa de um dono que lhe dê o amor que lhe tem sido negado. Meu telefone: (21) 99882.9460, só não tenho carro para levá-lo. Esse coitadinho precisa só de amor e carinho! Obrigada.

30/jan/2014

Mariana Freitas

21-998829460

marifre@ig.com.br

MARICA / RJ
Foto do cão :