sábado, 30 de março de 2013

Urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente eu tenho que falar uma coisa urgente, o pau-brasil está em risco de extinção muito sério, não desmatem o pau-brasil,ele é a nossa árvore que está sendo roubada para fazer o arco de violinos e violão celo, tinta vermelha e etc.

Espero que isso tenha ajudado?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Quantidade de visitantes

 O gente eu vou mostrar hoje a quantidade de visitantes que entraram no meu blog:...

Brasil: 1029

Alemanha: 78

Rússia: 70

Estados Unidos: 65

Portugal: 60

França: 3

Costa Rica: 2

Colômbia: 1

Reino Unido: 1

Itália: 1

Moçambique: 1

...Muta gente em?


sábado, 16 de março de 2013

Seu pet sumiu,foi achado ou doado.

                       Seu pet sumiu,foi achado ou doado.

Oliver

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BrancoMachoAbaixo de 6 meses

O Oliver, veio do porto de Peruíbe, tem muitos gatinhos lá, estão sendo castrados e devolvidos, não temos onde por, mas vamos diminuir a reprodução deles, então esse menino que já foi castrado, vermifugado e micro-chipado, precisa urgente de um lar, senão também será devolvido, ele tem aprox.  4 meses, é muito dócil, amoroso, carinhoso e está saudável. ** PODE SER ENTREGUE EM TODO O ESTADO DE SP ** ** ADOÇÃO SOMENTE PARA APTO. TELADO OU CASA SEGURA
Contatos:
projetovidanimal@Hotmail.com
Proprietário(a):

GUARULHOS / SP
Foto do animal para adoção:

                                Animal encontrado

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")PretoMachoDe 1 ano a 2 anos

Cão encontrado a aproximadamente 01 mês, Macho, porte pequeno/médio, preto, parece um "salsisha" so que mais alto, muito dócil, calmo, jovem.

01/fev/2013

sonia sonia r nemec

1138012049

soniarnemec@yahoo.com.br
Fotos do animal encontrado:

SEM NOMES

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BegeFêmeaAbaixo de 6 meses

Boa tarde a todos, Desejo doar 3 bebezinhos, duas meninas e um menino. Nascidos em 24 de Dezembro de 2012 eles procuram um lar.

luana ramos

958067909

lulitah@bol.com.br

SAO PAULO / SP
Fotos dos animais para serem doados:

sem nome

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SiamêsBegeFêmeaAbaixo de 6 meses

achada na rua

Juliana Fontes

01156129988

juliana_fontes@hotmail.com

SAO PAULO / SP
Foto do animal:

mona

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
PoodleChampagneFêmeaDe 5 anos a 10 anos

roubarao ela proximo igreja santa terezinha por favor meajudem meu irmao tem a penas cinco anos esta sentindo falta dela

19/mar/2012

gisllene demarchi

15 96449585

gisllene_demarchii@hotmail.com

ITAPETININGA / SP
Foto do animal perdido:

Encontrei um animal


RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BegeMachoDe 1 ano a 2 anos

Cão Encontrado em ótimo estado de saúde na Avenida Marechal Rondon totalmente desnorteado. Ele possui os olhos com cores diferentes.

16/mar/2013

MARILENE PEIXOTO

21 78042186

marilenemps@yahoo.com.br
Foto do animal encontrado:

LARRY

RaçaCor PredominanteSexoIdade Aproximada
SRD ("vira-lata")BrancoMachoAbaixo de 6 meses

Larry é um filhote muito lindo , uma mistura de beagle com cocker, alem disso muito inteligente, entende tudo o que agente fala. Mais não posso ficar com ele, moro eu e meu marido, ambos trabalhamos e estudamos o dia todo, e como eu sei, que um filhote precisa de muita atenção da qual eu não posso dar, acabei ficando com ele porque a cadela do meu irmão teve filhotes então ele começou é doar, só sobrou ele o Larry, ele iria ser doado pra uma família que não tinha um histórico muito bom com animais, então eu resolvi pegado só pra depois arrumar uma maneira mais segura pra doação-lo foi ai que encontrei esse site, bom emfim Larry é um ótimo cachorro ele precisa de carinho e atenção, comparado com outros cachorro, ele é muito calmo, mais não deixa de ser agitado, de vez em quando como um filhote, e com como eu falei, ele é muito inteligente, se a pessoa que ficar com ele souber treina-lo ele vira um cão muito companheiro, ele já sabe até sentar, mais o importante é que ele precisa de carinho e muita atenção.

Aline Cassia

95299-3714

alinecassia1@gmail.com

SAO PAULO / SP
Foto do animal:





sábado, 2 de março de 2013

Festival do Bichon Frisé

                                     O Bichon Frisé

O Bichon Frisé pode ser facilmente confundido com o Poodle por muitas pessoas. Porém, além de ter menos facilidade de aprendizado, ele tem um temperamento diferente.

Família: Bichon, companhia, cão da água
Grupo do AKC: Não-esportistas
Área de origem: França
Função Original: companhia, artista
Tamanho médio do macho: Alt: 24-29 cm, Peso: 3-5 kg
Tamanho médio da fêmea: Alt: 24-29 cm, Peso: 3-5 kg
Outros nomes: Tenerife, Bichon Tenerife, Bichon a Poil Frisé
Posição no ranking de inteligência: 45ª posição
Padrão da raça: confira aqui

 
ENERGIA
GOSTO POR BRINCADEIRAS
AMIZADE COM OUTROS CÃES
AMIZADE COM ESTRANHOS
AMIZADE COM OUTROS ANIMAIS
PROTEÇÃO
TOLERÂNCIA AO CALOR
TOLERÂNCIA AO FRIO
NECESSIDADE DE EXERCÍCIO
APEGO AO DONO
FACILIDADE DE TREINAMENTO
GUARDA
CUIDADOS COM A HIGIENE DO CÃO


Origem e história da raça

O Bichon Frisé tem origem no Mediterrâneo, nascido do cruzamento entre o Barbet (um cão da água maior) e cães pequenos e de colo. Os cruzamentos acabaram gerando uma família de cachorros conhecidos como Barbichons, nome mais tarde reduzido para Bichons. Os Bichons foram divididos em quatro tipos: o Bichon Maltês, Bolonhês, Havanês e o Teneriffe. O Teneriffe, que depois se tornou o Bichon Brise, se desenvolveu na Ilha Canária de Teneriffe, provavelmente levado por marinheiros espanhóis em tempos antigos. No século 14, navegadores italianos trouxeram alguns espécimes para a Europa onde logo se tornaram os bichos de estimação preferidos da classe alta. Após uma série de invasões francesas na Itália em 1500, os cachorrinhos foram adotados pela França. Eles foram os animais de estimação especiais de Francisco I e Henrique III. Eles também ficaram populares na Espanha, mas por algum motivo a popularidade da raça caiu na Europa. Houve um breve renascimento durante o reinado de Napoleão III no começo do século 19, mas novamente a raça deixou de ser apreciada. Isso iniciou um novo capítulo na história do Bichon, pois ele deixou de ser um favorito da corte e virou um cão de rua comum. O Bichon sobreviveu por sua habilidade em fazer truques. Ele se juntou com vendedores ambulantes e passou a entreter pedestres. Com a Primeira Guerra Mundial, os cachorrinhos foram quase extintos. Alguns cachorros foram levados pra casa pelos soldados, mas não houve nenhum esforço para salvar a raça até que alguns criadores franceses se dedicassem a salvá-los. Em 1933, o nome oficial passou a ser Bichon a Poil Frise (Bichon do Pelo Enrolado). A raça foi ameaçada de novo, dessa vez pela Segunda Guerra Mundial, e foi só após sua chegada à América nos anos 50 que seu futuro se tornou seguro. E mesmo assim, o Bichon Frisé não se popularizou até receber um novo corte e uma maior divulgação nos anos 60. A raça de repente entrou na moda e foi reconhecida pelo AKC em 1971.


Temperamento do Bichon Frisé

Alegre, saltitante e brincalhão, o jeito alegre do Bichon Frisé o tornou amado por todas as pessoas. Ele é sociável com estranhos e com outros cães e animais de estimação, e se dá muito bem com crianças. Ele é sensível, atencioso, afetuoso e gosta tanto de carinho como de brincadeiras. Ele pode latir bastante.


Cuidados com o Bichon Frisé

Apesar de pequeno, o Bichon é um cachorro ativo e precisa de exercícios diários. Ele se satisfaz com brincadeiras dentro de casa ou, melhor ainda, brincando no quintal ou passeando na coleira. Seu pelo branco precisa ser escovado e penteado a cada dois dias, além de tosar e acertar o corte a cada dois meses. Ele não solta pelos, mas os pelos longos podem se enroscar. Pode ser difícil manter seus pelos brancos em alguns locais. Esse cachorro não deve viver ao ar livre.


Saúde do Bichon Frisé

Principais Preocupações: luxação da patela
Preocupações Menores: perda de dentes, catarata
Vistos Ocasional emente: nada
Exames Sugeridos: joelhos, olhos
Expectativa de vida: 12-15 anos


Cães semelhantes ao Bichon Frisé

Buldogue Francês
Lhasa Apso
Lowchen
Poodle (Standard)
Spaniel Tibetano
Terrier Tibetano